0




Julianne Campos dos Santos é nutricionista formada pela Universidade Presidente Antônio Carlos em 2008 e, na ocasião, foi condecorada com a medalha “Presidente Antônio Carlos”, que é uma honra concedida ao melhor aluno da graduação. Em 2010 completou a pós graduação em Nutrição Humana e Saúde pela Universidade Federal de Lavras. Atualmente é mestranda na área de doença de Crohn e frequenta o ambulatório de doenças inflamatórias intestinais do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU∕UFJF), ambulatório esse que atende cerca de 800 pacientes e conta com médicos renomados como dr. Julio Maria Fonseca Chebli e dr. Pedro Gaburri. 




Jonas Stephani é graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Seus trabalhos e pesquisas são focados na área de odontopediatria e saúde pública. Atualmente continua seus estudos na Ryerson University em Toronto, Canadá na área de Biologia Celular. Atendeu ao curso "Nutrition for Docs" (Nutrição para médicos) ministrado pela Doutora em bioquímica, imunologia e biologia celular Aileen Burford-Mason. 

G+ Google Jonas Stephani

Isenção de responsabilidade

Usando esse blog você o estará fazendo por conta e risco próprios. Não é a pretensão desse blog diagnosticar, medicar, sugerir tratamentos ou induzir mudanças no seu atual tratamento médico. Objetivamos única e exclusivamente informar a respeito das doenças inflamatórias intestinais. Caso você apresente algum sintoma procure um profissional médico. Não descontinue o uso de nenhum medicamento sem antes consultar o seu médico.

Powered by Blogger.