Que tal ganhar uma camisa do site para torcer para o Brasil na Copa?


Em julho de 2013 resolvemos fazer um projeto online para ajudar pessoas recém diagnosticadas ou que já convivem com a doença inflamatória intestinal (DII) a achar informações que lhes ajudem a viver melhor com ela e que traga respostas para o turbilhão de perguntas que veem junto com o diagnóstico.


Visite a página “Quem somos” para nos conhecer, caso queiram.

Com esse objetivo lançamos a página crohnecolite.com.br, que tenta trazer artigos de pesquisas recentes,  dicas sobre alimentação, tratamentos disponíveis no Brasil, Portugal e no mundo, e no meio disso tudo informar sobre outras doenças que podem vir conjuntamente à DII.




Não esperávamos que a página fosse ser um sucesso tão rápido devido ao tamanho do público que é os portadores de DII. Muitos de vocês não sabem, mas nos bastidores há sempre a correria para pesquisar, escrever, editar, adaptar, pedir permissões para replicar matérias e conciliar tudo isso com nossa vida profissional, familiar, estudantil, e até mesmo amorosa.

Não é fácil, mas o fazemos porque achamos importante informar e conscientizar sobre essa doença que tem como melhor remédio o conhecimento. Além do fato de também termos passado pela mesma dificuldade – achar informações precisas sobre essa doença acompanhado do medo e desconhecimento.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO
Coloque o seu email:

Você receberá um email, confirme-o para que você possa receber nossas novidades.


Nesse tempo aprendemos e ensinamos, e estamos cada vez mais convencidos que essa doença é única para cada pessoa. Através da sessão conte a sua história pudemos perceber como ela afeta a vida de cada um de forma diferente, mas que com disciplina e vontade podemos superá-la e ter uma vida normal. Vimos o quanto é importante termos pessoas que nos entendam, pois essa é uma doença invisível.

Além do tempo que gastamos  elaborando tudo isso, há o custo. Vocês devem ter notado que colocamos anúncios nos artigos para que conseguíssemos uma renda para pelo menos manter a página no ar. Porém, as contas ainda não fecham. Entretudo, estamos caminhando para isso devido a maior divulgação da página e pessoas lendo os artigos e consequentemente vendo e clicando nos anúncios.



Como vocês devem saber maio é o mês da conscientização sobre DII e dia 19 de maio é o dia mundial da DII. Então não há melhor mês para dizer o nosso muito obrigado por tudo.  Obrigado por participar, mandar perguntas, ideias sobre artigos, fontes de informações e claro nos contarem as suas experiências e assim ajudar a outras pessoas que possam estar passando pela mesma situação.

Nossa intenção é aumentar ainda mais esse serviço e criar um site mais fácil de navegar e pesquisar, mas para isso precisamos também da sua ajuda. Então, decidimos fazer camisas para torcermos para o Brasil juntos durante a copa (desculpe-nos amigos portugueses) e vamos enviá-las com frete gratuito às pessoas que doarem R$50,00 ou mais para nos ajudar manter e expandir essa página. Você pode doar quantias menores caso queira também.



Doando R$50,00 ou mais mande seu endereço e o comprovante de doação  para crohnecolite@gmail.com que lhe enviaremos a camisa no tamanho escolhido (P, M ou G).

Segue informações sobre as camisas:

Cor da Malha: branca  Estampa: tinta silk-screen (na frente). E endereço do site nas costas.

Composição da Malha: 100% algodão; fio 30.1 cardado.

Medidas (em cm, aproximadamente): 


Observação: as medidas são aproximadas e podem sofrer variação, pois a malha pode encolher 5% com a lavagem.

Peso do produto: 0,220 kg aproximadamente.

Venha torcer para o Brasil com crohnecolite.com.br

Para doar é só clicar no link abaixo, ou ir no site e procurar pelo link do pagseguro.



Essa será a primeira de outras camisas que tentaremos fazer caso a ideia dê certo. E mais uma vez fica o nosso muito obrigado!

0 comentários:

Post a Comment

Muito obrigado pelo seu comentário e/ou pergunta. Responderemos o mais rapidamente possível.

Isenção de responsabilidade

Usando esse blog você o estará fazendo por conta e risco próprios. Não é a pretensão desse blog diagnosticar, medicar, sugerir tratamentos ou induzir mudanças no seu atual tratamento médico. Objetivamos única e exclusivamente informar a respeito das doenças inflamatórias intestinais. Caso você apresente algum sintoma procure um profissional médico. Não descontinue o uso de nenhum medicamento sem antes consultar o seu médico.

Powered by Blogger.